Lançament de APP para Varejista!
quarta-feira, 20 de junho de 2012Veja abaixo a matéria que fala do lançamento do aplicativo grátis para o varejista, pensando em criar diferencias criamos uma ferramenta que trás ainda mais relacionamento com o cliente final e ainda aumente as vendas dos lojistas. Confira a matéria!
A DMCard anuncia na APAS a parceria exclusiva no Brasil com a canadense Push Science, líder mundial em aplicativos de smartphone voltados para o relacionamento entre lojistas e seus consumidores. As empresas anunciaram também o lançamento do primeiro aplicativo de loja gratuito do Brasil. “O lojista agora pode oferecer a seus consumidores um aplicativo próprio, que melhora a experiência de compra com informações e ofertas personalizadas, e fideliza o consumidor, com custo zero para a loja”, explica Juan Agudo, diretor da DMCard.
Ao baixar o aplicativo o consumidor tem acesso a um pacote de cinco
funções exclusivas no mercado brasileiro, entre elas receber
notificações com ofertas da loja, informações do cartão, como aviso de
compra, fatura e pontuação do programa de fidelidade; escanear códigos
de barras nas gôndolas e ler informações adicionais sobre os produtos,
como vídeos e opiniões de outros clientes. Além disso, através de uma
integração com o Facebook, o consumidor pode facilmente compartilhar sua
experiência e consultar amigos sobre compras ou produtos, e também
enviar ao lojista feedback sobre produtos faltantes e sugestões de
melhoria.
O aplicativo terá também uma versão premium personalizada, com mais
recursos, como notificações segmentadas, gamificação e pagamento por
celular, disponível para o lojista por uma pequena taxa mensal.
Segundo a Anatel, o número de linhas celulares ativas no Brasil atingiu,
em março de 2012, a marca de 250,8 milhões e está crescendo 1,3% ao
mês. Já o acesso a internet móvel está crescendo quase 5% por mês, tendo
hoje mais de 40 milhões de celulares com acesso à rede 3G.
“Estamos muito entusiasmados em ter a DMCard como nossa parceira no Brasil”, disse Ray Tabbara, CFO da Push Science. “Nossa solução alavanca a tecnologia de software como serviço, o que permite baixo custo, rapidez de implantação e risco zero para o varejo. Nossa solução vai equipar varejistas com o que existe de mais avançado em tecnologias de celular, redes sociais e fidelização, e vai dar a eles um grande diferencial nesta nova era de comércio assistido pelo celular”.
“Estamos muito entusiasmados em ter a DMCard como nossa parceira no Brasil”, disse Ray Tabbara, CFO da Push Science. “Nossa solução alavanca a tecnologia de software como serviço, o que permite baixo custo, rapidez de implantação e risco zero para o varejo. Nossa solução vai equipar varejistas com o que existe de mais avançado em tecnologias de celular, redes sociais e fidelização, e vai dar a eles um grande diferencial nesta nova era de comércio assistido pelo celular”.
“Nossa missão é aumentar vendas de lojistas com crédito e
relacionamento”, disse Juan Agudo, diretor da DMCard. “Hoje não basta
mais vender; o varejo tem que envolver seus clientes, ajudá-los a ter
uma melhor experiência e criar canais de comunicação interessantes com
eles. Acreditamos que o celular terá um papel cada vez mais importante
na experiência de varejo, e ficamos muito impressionados com as soluções
da Push Science, que são muito simples e muito poderosas para fidelizar
clientes e aumentar as vendas do varejo”.
A Push Science é uma empresa baseada em Toronto, Canadá, especializada em soluções de mobile-commerce para varejistas.
A Push Science é uma empresa baseada em Toronto, Canadá, especializada em soluções de mobile-commerce para varejistas.
Por: Marketing DMCard
0 comentários:
Postar um comentário